quarta-feira, 29 de abril de 2009

Minha história 1

Depois de muito sonhar com este dia eu acho que estou pronta para começar este blog..... Há quase um ano um vento de mudança alterou o rumo da minha vida e me levou de volta a lugares já vistos. Foi bom rever estes lugares e os amigos. Maravilhoso ficar mais próximo da família. Mas esta mudança trouxe de presente uma situação inesperada: pela primeira vez eu estava morando em um lugar pequeno. E eu me vi questionando o conceito e significado do que é essencial pois o meu novo espaço não aceitava o desnecessário. E neste blog quero compartilhar com vocês esta experiência enriquecedora. Afinal, menos pode ser mais... Isto eu aprendi, sem sofrimento.

3 comentários:

Unknown disse...

A causa é boa, mas ainda não vi o conteúdo.. Não se esqueça de falar da "praticidade" do banheiro.

Lucila Zahran Turqueto disse...

Oi Beatriz, olha que sou frequentadora assídua de blogs de decor e casa, mas o seu tem uma proposta bem bacana e única. Adorei! Bjs

MoiselleMad disse...

meu apto é pequeno, mas tô achando que seu kinder ovo é menor rsrs