quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minha história 2

O chá de panela mereceu uma produção cheia de detalhes.

O casamento envolveu uma equipe múltipla, com vários profissionais e orçamentos muitas vezes astronômicos. Um planejamento minucioso para que tudo fosse perfeito neste dia tão especial.

E depois de tantos momentos maravilhosos temos que encarar a realidade porque a primeira casa nem sempre é a dos sonhos. Não estou falando de espaços enormes, mas de um local onde possamos viver em harmonia, onde possamos respeitar e ter respeitada a nossa privacidade. E onde será possível guardar todos os presentes que ganhamos. E as fotos deste momento. E o enxoval cuidadosamente escolhido....

Mas como a primeira casa tem o tamanho do nosso bolso, nem sempre este é um lugar ideal.

Principalmente porque as construtoras hoje oferecem moradias com direito a quartos e suíte, salas, varandas, lavabos, etc.etc., mas com tamanhos reduzidos. E como são reduzidos!!!!

Minha intenção ao iniciar este blog foi contar as minhas experiências de adaptação a um espaço pequeno. Após algum tempo sem postar – a vida às vezes nos põe em outros caminhos – cheguei mesmo a pensar em desistir.

Mas recebi incentivos para continuar e aqui estou. Com post diários (espero!!!) e com a determinação de fazer parte desta rede.

Nenhum comentário: