sexta-feira, 4 de junho de 2010

Um tour pelo Kinder Ovo III

Fazer um passeio pelo Kinder Ovo é rápido. Basta um olhar, assim que entra e você já visualiza tudo.

Por isto, estou quase acabando.

Mas o banheiro continua fonte eterna de problema. Rola até uma DR entre marido e mulher para decidir qual a melhor posição para colocar o rolo de papel higiênico no suporte.

Dependendo da posição economizam-se centímetros. E estes centimetros são muito importantes.
Assim

ou assim


Dúvida mais besta esta... Mas onde falta espaço sobram discussões.

E esqueça também a promoção leve 50m e pague 30m. O rolão não cabe.

Um comentário:

Gratissima disse...

Beatriz, achei seu blog através do Rainhas do Lar...
Como é bom compartilhar as peculiaridades de quem mora também num Kinder Ovo... meu apto tem 49,7m2... E lá moramos eu e meu filhote... Confesso que eu gostaria pelo menos de ter uma sala um pouquinho maior, prá poder reunir umas 10 pessoas de uma vez...
Mas... fica pro próximo Apto... rssssss
E óóó... esse rolo de 50 mts realmente não rola... rssssss
bjo e tudo de bom, sempre!
Rô Gratão