quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DIY

Quando eu vi estas forminhas para cupcake, me apaixonei. E fui logo colocando na minha lista de desejos. Pensei até em encomendar para alguma amiga que estivesse viajando.

E não é que esta beleza é feita à mão?



Primeiro, escolha a toalha de papel




Este molde você encontra aqui

Faça as marcações e corte


O invólucro, já cortado. Agora use cola bastão para finalizar o seu trabalho


e o seu trabalho vai ficar assim



e agora, me explica uma coisa: como pude viver tantos anos sem internet???

4 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Oi,Beatriz, eu também me pergunto isso. E eu que ficava em cima das minhas filhas atenta ao tempo em que passavam na internet, hoje eu tenho que me policiar para conseguir dividir bem o meu tempo, mas a vontade é de ficar navegando por horas.....
abração
marilene

Driks Barreto disse...

kkkkk vdd nossas vidas não tinham sentido sem internet e sem blogs rsrsrs Menina que oisa mais linda!!!!adorei!!!

Anônimo disse...

Oi, Beatriz
Conheci seu blog hoje e li tudo, de fio a pavio. Tb fico maravilhada com a internet mas passo apuros pois aprendo errando. Pra mim tudo e' novidade. No "meu tempo" nao tinha isso nao.
Um abraco,
Conceicao

Adriana disse...

Beatriz,
que coisa mais fofinha!
Assim vou te entupir de abacaxi caramelado ahahahah

beijo
Dri