quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A mesa

A compra da mesa da sala de jantar para o Kinder Ovo foi uma novela. De um lado, a paixão imediata e a certeza de que aquela mesa só podia ser minha. Do outro lado, o bom senso me dizia que ela era grande demais para o espaço disponível. Ou melhor, para o espaço que não existia. A solução foi utilizar bancos nas laterais e que dá a sensação de que ainda existe espaço livre.

Passou a ser o ponto de encontro com família e amigos. O único lugar onde se conseguia reunir as pessoas que nos visitavam.
E depois desta imagem vou logo providenciar uma lista de amigos, selecionar os queijos e vinhos e aproveitar o final do inverno. A minha mesa vai ficar lindissima com esta roupa de festa.

Eu vi IMPRINTABLES

Um comentário:

Adriana disse...

Ficou linda! Adoro esse estilo...é como eu pretendo deixar a minha sala também. A cor da parede ficou fantástica!
Parabéns pelo bom gosto.

Beijos
Dri