quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Então é Natal....





Sempre passo o Natal na casa dos meus pais.

Somos todos adultos, pois as crianças da família moram no exterior.

Por isto decidimos que este será um Natal sem presentes e respeitando os horários dos meus pais: um jantar, ao invés de uma ceia tardia e um momento de oração em família.

Lado positivo: estou fora da loucura do comércio nestes dias. Lado negativo: adoro fazer embrulhos de presente. E este vai ser um Natal sem presentes, sem embrulhos...

Mas você pode se inspirar.







Eu vi aqui, aqui e aqui

Um comentário:

simplesmentefascinante disse...

Olá Beatriz.
Acho que essa parte é que sentiria mais...adoro fazer pacotes....mas tem a parte boa da história, não enfrentar shopping lotado não tem preço...quanto ao jantar e não ceia, no problem. Afinal o que vale é compartilhar e não seguir regras...
bjão
mari

Ps: Ah! o Natal que me marcou foi quando ganhei minha primeira boneca com cabelos que podia ser penteado, seu nome era Nanci....