quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rebobine e volte a fita. Este é o primeiro post do ano


Este texto foi preparado para ser incluído no primeiro dia do ano. Estava salvo e programado, mas não entrou na data. E como continuo sem tempo para fazer uma visitinha individual mando este recadinho para todos vocês.


Agradeço a você pelas coisas boas que vivi em 2010.

Agradeço aos que colocaram o meu site na sua lista de Favoritos.

Agradeço às visitas de além mar.

Agradeço aos que reproduziram meus textos (e muitas vezes sem citar a fonte, rsrsrs...)

Agradeço a tudo o que tenho e que somente foi possível porque você me visitou.

Muito obrigado, de coração, aos que aqui deixaram as suas mensagens e aos que por aqui passaram.

Graças a você sou hoje uma pessoa melhor e agradeço por me mostrar que meus limites são infinitos.

E para você, o meu coração.


Eu vi aqui

3 comentários:

Tina disse...

Lindo texto!
Que este ano seja ainda melhor, mais alegre, mais colorido, mais seguidores, mais amigos...mais, muito mais...
bjs
tina ( SONHAR E REALIZAR)

Sonia disse...

aproveito e deixo um beijinho(acho que é a primeira vez que comento )
Bonito texto

Leninha Brandão disse...

Amei o seu blog,os seus textos e a sua linda casinha kinder ovo.Tudo de bom para voce e muita luz na sua vida.beijos.