segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Correio elegante


Eu vi aqui

4 comentários:

mollymell disse...

Quanta delicadeza. Me admiro que muitas pessoas ainda escolhem o caminho mais longo, e com isso vivem rodeadas de coisas mais belas, mais originais.
Seu blog é tão gostoso de visitar, Beatriz. A gente sente q cada foto q escolhe, é escolhida a dedo. Muito lindo e delicado.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida,
Lindo post, namorei muito por cartinha, me desfiz de quase toda minha coleção de papel de carta com meu namoro. Mas o importante que sempre agradei e o namoro vingou, bjs

Tina Bau Couto disse...

Amo escrever e receber cartas, bilhetes, postais e mesmo no mundo dos e-mail´s e blog´s, as escrevo...para o marido, filho, pai, mãe, irmãos, amigos novos e velhos.

Manda ai seu endereço pra meu e-mail, minhas cartinhas tem imagens, cheiros, surpresas...quem sabe começamos um correio elegante e amigo.
:)

Maria Reciclona disse...

Cartas... quanta delicadeza. Porque é que a gente não escreve mais??? Se bem que essa semana enviei 6 cartões postais pelo correio. Já é alguma coisa né?
Abç.