quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O meu desejo para você


O Natal se aproxima. Confesso que estou muito ansiosa porque vai ser o primeiro Natal sem o meu pai. E depois que ele se foi parece que tudo silenciou e ficou mais triste. Apesar de toda dor que sinto este ano vou abrir a minha casa para receber as minhas irmãs que, junto comigo, cuidam da minha mãe. Já está tudo pronto e vai ser o Natal da superação. Será o Natal do amor, da paz e da confraternização. Vou ficar mais ausente, mas pode chegar que o Bom Dia sempre vai esperar você. Agradeço a todos que por aqui passaram e desejaram felicidades (prometo que aos poucos vou retribuindo a visita). E o meu desejo é que a sua vida seja sempre assim: um Natal todo dia (obrigado Roupa Nova!). Que a magia do Natal esteja presente, sempre. Todos os dias.

5 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Feliz Natal, e tenho a certeza que o teu pai estará pertinho de vocês na festividade! ;)

Coisas de Tássia disse...

Um Feliz Natal para você também!!! Beijos!

Tina Bau Couto disse...

Não conhecia a música, amei demais, mandei inclusive para minha família.
Meu avô virou uma estrelinha no ano de 2007. Para mim parece que foi ontem, no Natal sinto mais ainda, para mim ele pisca em meio as luzes da árvore e sempre piscará.
Força e amor para vc e sua família.
Será um Natal de superação e ele lá em cima vai estra orgulhoso da família que ajudou a construir.

"Na mesma pedra se encontram conforme o povo traduz: quando se nasce - uma estrela, quando se morre - uma cruz.
Mas quantos que aqui repousam hão de emendar-nos assim:
Ponham-me a cruz no principio e a luz da estrela no fim
(Mário Quintana - A cor do invisível)

Lucia Luz disse...

Beatriz

Sei exatamente como deve estar se sentindo.
Esse vazio numa data tão familia como o Natal ainda é presença por aqui.
Muito obrigada pelo carinho de sempre.
Um feliz , iluminado e abençoado Natal.
Com carinho

Lucia

mollymell disse...

Querida Beatriz, desejo a você e a sua família um Natal muito especial; que a ausência de seu pai seja sentinda por vocês não de uma maneira triste, mas sentindo que valeu a pena enquanto ele estava presente, e que agora, em espírito, ele ainda permanece perto de vocês.

Tem sido muito bom esse contato com você, e que no próximo ano a gente siga se encontrando.

Obrigada por esse belo vídeo que eu não conhecia.

Um abraço apertado e carinhoso.