quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sobe ou desce?

Amanhã um carroceiro (alô meninas da capital, vocês sabem o que é um carroceiro?) vem buscar o que não dá para aproveitar e levar para o lixão (será que tem um Cauã por lá? Acho que vou junto para conferir...). Vou deixar um bilhete na minha escada dizendo que não podem levar.
Aí começa a etapa final da renovação: uma boa lata de tinta para dar um colorido na casa.




Eu vi aqui

Um comentário:

Leninha Brandão disse...

Beatriz querida,

Estou muito triste,não irei à Muriaé neste final de semana...surgiram contratempos com os quais eu não contava e tive que adiar a viagem...

Cuidado com o que manda para o lixão,será que não teria serventia para alguém?Ontem vi um malão antigo no lixo que me deu dó,mas minha irmã não me deixa sequer olhar de perto para conferir.Pena,né?
Se o Cauã estiver por aí,me conta,tá?
Bjsssss,
leninha