sexta-feira, 18 de maio de 2012

Escadas

Já contei que só tenho 1,50 de altura? Por isto, uma peça indispensável na minha casa é a escada. Sou uma entendida em assuntos “escada” e já fiz até reclamação no PROCON contra fabricantes que entregam produtos que não suportam o peso que trazem na embalagem (também sou da turma meiga - isto é, meio gordinha. Nada muito sério, quem quebrou a escada foi marido. Que é forte e lindo.). Mas tem coisa mais difícil para guardar? Não tem lugar, não cabe dentro de armário, ela é feia ... Agora veja esta escada na cozinha - acabou de virou meu objeto de desejo.


Eu vi aqui

2 comentários:

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Pequenininha e morando em um Kinder ovo! Que amor!!! :)
Beijos florzinha e uma maravilhoso Final de semana pra vc!

Carmen disse...

Que linda, encontrei alguém da minha altura!!!
Este é um utensílio que não dispenso!!!