segunda-feira, 11 de junho de 2012

Paixão

Eu amo, tu amas, ele ama...


Eu vi aqui

5 comentários:

Anônimo disse...

Fofos!

Leninha Brandão disse...

Muito lindos e bem adequados à data de amanhã.
Bjsssss,
Leninha

mollymell disse...

Boa tarde Beatriz.

Esses passarinhos nos perseguem... tenho acordado com um picapau querendo 'comer' minha casa, acredita nisso?

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Beatriz,
nós amamos, vos amais eles amam.
E eu simplesmente adoro!
Que nossa terça seja cheia de passarinhos.
bjão
Mari

Jussara Silva disse...

Oi Beatriz, é a primeira vez que visito seu blog e já fiquei por aqui. Estou seguindo. Estão lindo os passarinhos. Amei também os bules na janela, a prateleira vermelha com aqueles utensilios coloridos... Adorei este blog. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com