segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Crochê

Para o quarto da vovó.

Eu vi aqui

7 comentários:

Unknown disse...

Gente que chique..
Acho tão mágico crochê..
Minha mãe faz crochê a mais de 30 anos.. eu acho o máximo.. quando era mais nova me aventurei nesse mundo das linhas e agulhas, mas te confesso que desisti rsrs
Mas acho lindo demais quem tem esse dom..

Beijinhos
Sheila

Tina Bau Couto disse...

Lindo!
Vc já havia me contado do bom dia flor do dia, gostava de dizer ai passei a gostar ainda mais :)
Qto a sintonia e energia de irmãs, é coisa de Deus e Deus capricha sempre no que faz ;]

Leninha Brandão disse...

Minha querida Beatriz,

Lindo demais e um quarto de vovó deve ficar uma gracinha com este abajour.

Bjsssss prá você e sua mamãe,
Leninha

Poções de Arte disse...

Que lindo! Pequenos detalhes q fazem toda a diferença.
E as gostosuras aí embaixo? O chocolate tá irresistível.
Abração e ótima semana.

Bella disse...

Iria combinar perfeitamente com meu quarto!
:D

Marion disse...

Nossa, que trabalho mais lindo! Gostei demais! O pé, com essa transparência, também é muito lindo! Abs.

Maria Amélia disse...

Ai que lindo, é bem parecido com os meus quadradinhos. Adorei a idéia.
Quanto ao prato eu comprei no Extra. É de sobremesa e comprei especialmente para tirar fotos para o blog. rsrs louca eu né? Tem várias coisas que compro só pensando nas fotos. Este prato é muito chique e só não comprei mais porque achei caro, uns 23,00 cada, eu acho. A marca é Del Porto. Preciso me controlar com pratos e xícaras pois tenho bastante. Esses dias vi um aparelho de jantar com friso verde e desenhos de frutinhas em volta dos pratos...você ia amar. Quase fiz uma loucura mas consegui me controlar. bjs.