quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bom dia

Eu vi aqui

6 comentários:

chica disse...

Assim nasce feliz o dia mesmo! beijos,chica

Ritinha disse...

Bom dia, hoje o sol não apareceu, mas a neblica indica que logo vai chegar.
O cafezinho já consumido, e pronta pra mais um dia de trabalho intenso.
tal qual a música:
"Viver, sem ter a vergonha de ser feliz...."
beijos
Ritinha

Tina Bau Couto disse...

BOM DIA \o/

rose japan disse...

Olá Bea bom dia amiga...nossa hj estou duplamente feliz...primeira pq ganhei minha impressora...agora poderei tirar as fotos da net do que quiser e segundo acabei de receber no IG as fotos das meninas q foram no mega e recebi uma MEGA supresa..elas fizeram um coração enorme e escrito Rose, vc moro nos nossos corações nossa vc imagine o tamanho da minha alegria,me senti ali bem pertinho delas...q imensa emoção foi a minha

Te desejo isso em dobro hj...muitas alegrias p vc

bjinhoss rose jp

Nina Braz disse...

Oi Bea,
Cheguei tarde para um bom dia, mas não para um boa tarde!!!
Beijos

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.