quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nossa casa

Já viu como a nossa casa cresce a cada ano? São objetos que contam novas histórias, documentos, recortes de jornais e revistas, e até mesmo o ingresso do cinema que guardamos. É o nosso próprio museu, construído por lembranças do cotidiano que queremos conservar.

Um lugar especial é reservado para aquilo que foi por nós customizado e que recebe a etiqueta “Fui eu que fiz”.

E para quem mora em um Kinder Ovo são sempre bem vindas as ideias que aproveitam as paredes (estas são muitas) e que sobem para o teto.

Vejam estas sugestões e aproveitem.




Eu vi aqui e aqui

5 comentários:

Rovênia disse...

Adorei as fechaduras. Para todos os tamanhos e a gente pode inventar histórias... Beijos! :)

Ritinha disse...

Muito criativo, e minha casa não sendo pequena, dá para vc ter uma dimensão do tamanho das coisas que junto?
Pode apostar, minha casa é gigante!!!
Adorei!
bjs
Ritinha

chica disse...

Adorei.Lindo! bjs praianos,chica

Maura Nelle disse...

Customizar objetos antigos é uma excelente saída para evitar de comprar mais e ainda preservar aquela peça com algum valor sentimental. Os objetos que você nos trouxe, são lindos.
Beijos no coração,
Maura

mollymell disse...

Boa noite.

Você diz q tem 2 mãos esquerdas, o que eu sei não ser verdade, mas mesmo se você tivesse 2 mãos esquerdas, isso não seria nenhum problema, pois você tem um coração, e uma mente que através desse blog, a cada dia, nos brinda com sua poesia simples, profunda, carinhosa, especial.