segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Um novo endereço



O Kinder Ovo nasceu como um diário e foi se transformando ao longo dos tempos. Gosto muito de estar aqui e foi graças ao blog que conheci muita gente interessante. Pessoas de diferentes setores que abriram canais no meu pensamento, para mim até então desconhecidos.

Este espaço estimulou o meu lado criativo, me ensinou a ser corajosa, a assumir riscos, a ir além.

Mas eu acredito que mudanças são necessárias. Elas são fundamentais para a sobrevivência e a melhoria contínua.

Ainda estou analisando e procurando definir uma visão de mudança. Espero, sinceramente, que os resultados sejam alcançados o mais rapidamente possível. Como não estou dedicada ao projeto em tempo integral eu peço paciência a todos.

E esta é a primeira mudança: já estamos no Facebook também. O projeto ainda não está 100% pronto, mas eu quero saber a sua opinião.

Faça uma visita AQUI

5 comentários:

Milton Kennedy disse...

Bom dia amiga Beatriz,
renovar, mudar sempre é bom!
Boa sorte e que tudo transcorra em paz e harmonia.
Vou lá no Face curtir sua fanpage.
Abraços.

Tina Bau Couto disse...

Espiei! Lindo, leve, variado,
Sucesso e proveito pra vc e para os seguidores e passantes.

Ana Paula disse...

Ah não curti :(
Mas, quando os caminhos conhecidos já não nos servem, é preciso sair em busca de novos olhares, novos horizontes. Sucesso no teu novo cantinho, muitas curtidas por lá!
Beijo

Anônimo disse...

Olá, vou lá curtir o seu cantinho! Que venham ótimas mudanças. bj
http://desejoserperfeita.blogspot.com/

Rovênia disse...

Oi amiga,

Eu fujo do Facebook. Continuarei te achando por aqui! Beijos! :)