quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bom dia

Para você que está chegando agora: examine o seu coração. Veja o que traz nas mãos. Olhe a sola dos seus sapatos e veja quais os caminhos que você trilhou. O que encontrou?? Eu sei a resposta e por isto eu digo: não entre. Somente os que trazem a felicidade são bem vindos.

Não, eu não fiz isto. Abri os meus braços, te envolvi num abraço, doei todo o amor e ternura que tinha. Hoje, tornei-me lágrima fácil e vou convivendo do jeito que dá com a decepção e dor que você trouxe para mim.

4 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Beatriz,
Me senti aconchegada.
Que nosso dia seja maravilhoso.
bjão
Mari

Maria Luiza disse...

Bárbaro! É sua autoria? Beijinhos!

Bell disse...

Adorei, as vezes temos que parar e refletir mesmo de onde saímos, para onde vamos e onde queremos chegar.

bjokas =)

Lenilde disse...

Bom Dia Beatriz,
Nunca havia comentado antes, mas visito seu blog a um bom tempo. Gosto muito do que vejo e leio. As vezes, sem nenhuma palavra, você consegue demonstrar o quanto de carinho é dispensado à este espaço.
Mas de uns dias para cá, estou sentindo que você está triste e até um pouco amargurada. Não sei o que está acontecendo, nem mesmo sei se minha impressão é verdadeira... Mas só posso dizer que tudo passa, tudo passará.
Um abraço,
Lenilde